20 de maio de 2011

Me sinto um fantasma a te assombrar. Eu passo por você, mas parece que você nem sente a minha presença. Dói tanto te ver longe. É tudo muito rápido, e vejo apenas o seu reflexo, de relance. Até corro um pouco com os passos, pois sinto vergonha. Não sei se você vai me aceitar novamente na sua vida, mas... eu queria tanto. A coisa mais preciosa que tenho é você, pois com você tudo é verdadeiro, tudo faz sentido. Você é sincero comigo. Já disquei seu número um milhão de vezes, mas nunca tive coragem pra apertar o botão "call". Sei lá, tudo agora parece tão distante. Eu ainda sinto que não acabou. As vezes acho que sinto isso porque é mais fácil pra aceitar sua ausência, ou então, porque ainda quero acreditar que você está aqui, e só saiu de férias. Tô pensando em aparecer de surpresa hoje. Se você sorrir vou saber que ainda existe uma possibilidade, se não houver expressão no seu rosto, eu corro. Está decidido então. Já estou indo! Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário