11 de maio de 2011

Hoje não escrevo sobre você, e sim sobre mim. Escrevo que de agora em diante vou dedicar a felicidade ao meu coração, e não mais a você. Sincera mente, eu não entendo os seus dias de adeus, já que não consegue mantê-los. Eu quero fugir mesmo de você, pois já estou presa demais ao passado, ao presente, e o meu futuro só depende de mim mesmo, então vou construí-lo por mim, e não por você. Quero amar e ser amada, e eu sei que você me ama... mas, foi você que me disse adeus, então agora não volte atrás, porque eu não vou voltar também. Tudo que vivemos está passando pela minha cabeça agora, e foram tantos momentos inesquecíveis. Olha, eu não estou mais presa a você. Agora eu escrevo para mim, pela minha felicidade, e não pela sua... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário