5 de maio de 2011

Está chovendo hoje, e acho que vai durar o dia todo... Onde você está agora? Tá tudo bem? O que vai fazer mais tarde? Tenho tantas perguntas pra te fazer... queria te encontrar, te levar para longe. Hoje quero te levar pra um lugar onde só a nossa presença pode ser sentida, onde tudo ao nosso redor se resume ao tempo e o ar, onde somos suficientes um para o outro, onde não há distrações, traições, tristezas, mas sim amor e felicidade. Sabe... esse lugar na verdade não existe, mas pode ser construído por nós, dentro da nossa caixinha chamada, coração, e eu quero construí-lo com você. Eu já espero isso a tanto tempo... não me peça pra provar que eu o amo OK!? Você quer mais prova viva do que o fato de eu estar ao seu lado? Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário