4 de maio de 2011

Eu tento, tento e tento, mas... é tão difícil não pensar em você. Sabe, o sol já está nascendo, e estou aqui, chorando pela sua ausência, pensando em formas, planos para voltar atrás. Será que ainda há tempo? Está bem frio agora, tenho que me aquecer, e gostaria de que fosse nos seus braços. Meus dias não são nada, e não valem de nada sem sua presença. Vem me buscar! Me leva pro seu mundo. Me ensina a viver do seu jeito. Eu já nem sei, e nem consigo escrever nada que faça sentido, porque perdi meus sentidos quando fugi de você. Não existem mais palavras, eu não consigo explicar a minha situação, mas acho que se resume a tristeza. Vem me buscar! Me beija! Me envolve nos seus braços! Me leva pro seu mundo! Me ame! Cuide de mim... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário