4 de maio de 2011

Pedro:_AlÔ!
Ana:_AlÔ?
Pedro:_Quer falar com quem?
Ana:_É com você mesmo...
Pedro:_Mas, quem é que está falando?
Ana:_Não reconhece mais a minha voz?
Pedro:_Na verdade...conheço sim, mas...diga logo o que é que você quer?
Ana:_Quero pedir desculpas... sei que não foi justo o que fiz com você!
Pedro:_Ahhh... sei... sabia que mais cedo ou mais tarde você iria aparecer de novo. Aliás, você sempre faz isso né!? Me procura quando as coisas não estão indo bem por ai...
Ana:_Você tem razão. Melhor eu desligar... me desculpe... vou desligar...
Pedro:_Não! Agora quero que me responda uma coisa...vocÊ deciciu?
Ana:_Se eu decidi? Decidi o quê?
Pedro:_Se vai deixar de enganar o seu coração, e resolver de uma vez por todas o que quer pra sua vida... porque eu já cansei das suas brincadeiras!
Ana:_Eu não sei...é mais difícil do que imaginei... não sei se devemos...
Pedro:_O quê? Se amar? Ser felizes?
Ana:_Olha, acho que não foi uma boa idéia eu ter te ligado... tchau...
Pedro:_Certo. Você me liga, pertuba minha mente, e depois vai embora novamente?
Ana:_É o melhor para nós dois...
Pedro:_Ok então. Adeus! Não me procure mais. Juro que essa é a última vez que nos falamos!
Ana:_Adeus...


Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário