16 de maio de 2011

Alguns dias já se passaram sem você. Foram dias que passaram lentamente. Eu não me sinto a mesma de antes. Eu nem sei como posso descrever o que estou sentindo agora. É uma mistura de solidão com conformidade. Parece que estou me acostumando aos poucos, mas...parece ser tudo tão difícil agora que você se foi. Eu entendo que tinha de ser assim. Eu não pretendia fugir, ou fingir não vê-lo por ai. É só que dói olhar pra você. Dói porque sei que não posso me aproximar nem um centímetro a mais. Quando te vi outro dia você também me pareceu diferente, seu semblante era de alguém que estava em paz, e eu fiquei feliz por vê-lo assim, mas também senti inveja por não poder sentir o mesmo. Eu percebi que você já conseguiu seguir em frente, mas eu prometo que vou tentar um pouquinho a cada dia que passar. Vou tentar por você. Então só me resta abraçar o tempo, e dizer que... eu ainda te amo, mas é assim que tem de ser. Adeus meu amor! Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário