19 de novembro de 2010

Tomara que a chuva caia logo, para levar com ela as minhas lágrimas de solidão. Sei que ela é a unica capaz, agora, de cobrir toda a minha tristeza, e imensidão de pensamentos despedaçados. As lágrimas sairão em direção ao chão, atravessarão ruas, calçadas, e secarão junto ao sol, até chegar a um ponto em que delas nada restará. Assim espero que aconteça. Tomara que a chuva caia logo, para molhar o meu cansaço, me cobrir com pingos molhados, lavar a minha alma e purificar o meu coração. Sei que só ela é capaz, agora, de fazer com que a dor passe, com que o tempo passe, e que eu consiga esqueça de uma vez por todas você, mesmo não querendo. Assim espero que aconteça, ou pelo menos acho que o meu consciente pede que assim seja, para que eu possa escapar logo do sofrimento que é viver sem você. Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário