10 de novembro de 2010

Sua frieza, sua tristeza, seu amanhecer sem motivos para viver. Nada disso aconteceria se você estivesse ao meu lado. Sou tudo e um pouco mais do que você precisa para respirar, e novamente aliviado seguir em frente, desvendando impossíveis, redescobrindo o seu próprio eu. Não fique sem palavras. Não diminua o seu tom de voz. Não se cale diante aos seus problemas. Não espere que as coisas vão cair do céu, ou melhorar por si só. Procure motivos, razões, acasos. Deixe-se levar pela sua mente, seu lado aventureiro, seu coração. Procure apoiar-se em alguém que te ame de verdade, que seja o seu ombro amigo, e ai então não precisará ser mais frio, nem resplandecer feições de tristeza, e nem muito menos, amanhecer sem motivos para viver. Eu estou aqui, pronta para o que der e vier. Pode vim. O seu amanhecer será o mais belo de todos, em todos os dias. Eu transformarei suas lágrimas de tristeza, em lágrimas de felicidade e emoção. Farei o seu amanhecer, um dia atrás do outro, ser sempre inesquecível. Farei você feliz... Elizabeth Freitas

Um comentário: