11 de novembro de 2010

Não tenho expiração para sequer descrever o quanto é grande o meu descrer. Tudo isso é conseqüência do meu próprio jeito de ser, que deixa-se iludir por uma pequena chance de amar, e principalmente o fato de amar você, onde ao meu ver, o seu ser é perfeito e ideal, e onde os meus pensamentos se afloram de tanto imaginar um futuro ao seu lado. 0 que quero esta bem distante da sua imaginação, está tão além dos seus planos, do que você espera para o "seu" futuro. O que eu quero realmente é uma vida ao seu lado, um espaço reservado, e infinito, onde ninguém poderia jamais substitui-lo. O que eu quero realmente é que pense mais no "nosso" futuro juntos, ou que ao menos seja sincero o bastante para admitir que não o quer, antes que seja tarde demais... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário