17 de novembro de 2010

Eu preciso muito mais do que você ao meu lado, preciso mais do que suas ligações em horas tão normais, e preciso muito mais do que os seus abraços sempre tão gastos. Eu preciso que você me fale, ou ao menos sussurre, palavras com soar doce ao meu ouvido, que seja o meu melhor amigo, e que me faça bem. Preciso que você me surpreenda com ligações inesperadas, no meio da noite, ou com jantares românticos, ou simplesmente deixe ao lado da minha cama um simples bilhete, onde esteja escrito, "Eu te amo!". Preciso que você me abrace, e que este seja único, e duradouro. Preciso ainda, que me ame acima de tudo, e que jogue de lado as coisas que não são mais importantes do que estar comigo. Preciso ser amada, respeitada. Preciso do seu amor... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário