13 de novembro de 2010

Amar você é indispensável, e ao mesmo tempo um desafio para mim. Não suporto nem sequer pensar em um dia sem você. É doloroso saber que te amo mais do que você me ama, e acho que isso não é coisa da minha cabeça. Eu tenho direito de questionar, a final estamos juntos a muito tempo. Foram dias felizes, inesquecíveis, adoráveis. Também passamos por dias dramáticos, onde o fim parecia ser a nossa única escolha. Decidimos seguir em frente, pulando obstáculos, enfrentando diferenças,e pensamentos desiguais, mas do que adiantou se hoje estamos aqui, nos amando friamente? Onde está o calor da paixão? Onde estão os beijos que me deixavam sem ar? Da minha parte tenho certeza de que realmente só quero amar você e tê-lo sempre em meus braços, mas e você? O que você realmente quer? Me sinto abandonada, de mãos atadas.Não vou esperar por muito tempo... Elizabeth Freitas

Um comentário: