20 de julho de 2011

Eu não esperava isso de você. Ahhh, não passou nem um segundo pela minha cabeça que você esperaria de mim atitudes como essas, frias. Ehhh, você me propôs que eu me entregasse a sua disposição, com o propósito de me transformar em um objeto seu. Olhe, estou sem palavras. Você, homem que achei ser perfeito, irreal, especial, cortou meu coração em pedaços incontáveis. Eu sei que já machuquei você por infinitas vezes, mas jamais quis transformá-lo em um brinquedo, ou atração qualquer. Logo você, que achei conhecer cada detalhe, assim como você também conhece os meus, me desapontou. Adeus meu amor, eu não posso ser isso por você. Ainda quero a minha dignidade, privacidade, e respeito. Só sei que sinto muito se fiz parte da sua nova construção mental, se lhe machuquei a ponto de lhe tornar um ser calculável, egocêntrico, e egoísta. Por favor, não seja mais assim... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário