17 de julho de 2011

Sabe Amor, a dias me deparei com a solidão. Hoje os meus dias são tomados pelo frio, e pelas confusões que a minha própria mente faz quando pensa em você, ou em nós. É difícil assimilar a realidade em que vivo, agora, sem você, com a do passado ao seu lado. Hoje eu não tenho mais você. Eu o perdi completamente. Eh... eu sei que você agora tem outro alguém para amar, alguém que te valorizou por seus bons atos, por sua doçura e delicadeza. Sei que você está interessado em um novo alguém que procurou ouvir suas doces palavras, que sentiu a imensidão dos seus olhares, e que o abraçou quando eu simplesmente o empurrei. Mas o meu amor resistiu ao tempo, e aqui estou para tentar dizer que ainda amo você. Nada mudou aqui. Sinto sua falta. Me canta aquela canção, me toca o coração, me enche de paixão. Vem, volta meu bem... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário