27 de dezembro de 2010

O silêncio e a expressão dos seus olhos foram suficientes. Quando entrei, virei meu rosto e corpo na sua direção, seguindo meu impulso, sentindo meu coração acelerar a cada passo, respirando a fundo, chegando mais próximo, olhando o seu sorriso cedendo pouco a pouco, e seus braços envolvendo-se nos meus, eu tive a certeza, era você - eu estava realmente apaixonada. Ao sair senti que o momento parecia ser de despedida, e assim dei um passo para o que eu chamava de solidão. A noite, mais um vez o impulso me levou a tentar ouvir sua voz, e ao telefone você me confortou, me fez sentir vontade de estar ao seu lado. E então você disse que "_Nunca houve nada de errado entre nós!", era tudo que eu precisava ouvir para dormir em paz... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário