16 de dezembro de 2010

Estou de malas prontas. Vou viajar a procura de um novo EU, alguém que possa consertar os defeitos que tenho, que complete a minha insegurança, que me dê forças quando as coisas vão por água baixo. Da ultima vez que tentei achar um EU assim, acabei me perdendo completamente, achando que seria possível existir alguém totalmente perfeito dentro de mim. Na realidade, percebi que não adianta insistir em ser alguém que você não é, pois isso é um saco e não dá em nada. As vezes é preciso encontrar um EU que seja ao menos sensato em lidar com algumas situações, algo que eu não tenho ainda, e insisto em procurar. Não sei se vou encontrá-lo a tempo, e em um tempo bom para nós. Espero voltar em breve, com boas notícias. Quero que você me espere. Assim que encontrar meu novo EU, prometo que vou correndo pros seus braços. Tomara que não seja tarde demais... Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário