9 de abril de 2011

Hoje eu senti...confusão de pensamentos, arrependimentos, emoções das quais prefiro não manter na minha memória. Apenas sei agora que é preciso ter mais cuidado com as decisões, porque as vezes nos deparamos com situações embaraçosas em que achamos que aquele é o melhor caminho, mas ai batemos de frente com a realidade ou simplesmente com um beco sem saídas. Além do que imaginei foi sentir a frieza de tal situação. Enfim...não quero dar nenhum nó a mais no que já se foi, antes mesmo de tornar-se uma lembrança. Só posso dizer que aqui não está mais nada que um dia você me deu, faço questão de devolver. Sinto que não deveria ser assim. Eu vou deixar que você se desprenda de mim, porque vou me desprender de você. Fim! Elizabeth Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário